Game Love

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Expectativa

Sempre que eu andava um passo a frente e te chamava
Na expectativa de que você estive-se aqui
Mais hoje  já não sei mais o que fazer
Sem ter você aqui(perto de mim)

Já não há mais nada que eu possa fazer a não ser te liga
E te pergunta se você vai voltar
Por que eu não sei sair daqui  até te ver de novo


Sei ter pra onde ir sei que você já se foi
Mais ainda penso que vai ter nós dois
Lá fora se ao menos eu te vice antes
Eu te pediria pra não ir embora
Que pelo menos ficasse  mais uma vez
Só eu e você aqui sem ninguém

Pra eu te mostrar que eu poderia ir mais além

Com você aprendi que não podemos esconder
Os nossos sentimentos pra não demonstra nos últimos momentos
Sei que mesmo que esteja longe você sempre vai está aqui
E mesmo que não adiante de nada acho que já chegou a hora
Eu te amo eu te quero e por favo não vai embora.
                                                                             Max Antônio
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário