Game Love

domingo, 6 de fevereiro de 2011



Dizem que é amor

Sempre de longe mais sempre perto
Sem saber se o correto é isso e se isso
É o que penso que o destino é pra mim
Mais não convém por nunca ter sido notado
Por você

Séria até correto mais eu séria o predicado da historia
Apesar de sempre ter sido o que fez tudo,agora não posso
Fazer nada alias posso mais não consigo te ver abraçando
Outra pessoa me ignorando e me esnobando sem saber
Acabando com meu mundo sem ao menos está nele
Ele já não gira não quero que ele caia parado

Eu busco em minhas agonias mais agonia
Fazer isso,eu sento no principio mais não se recomeça
Nada,mais eu nem queria sofrer novamente nem passar
Pelos momentos legais.Na verdade
Eu só queria entender o que é precoce
E por que descobrir logo o amor e logo assim
Dizem que é algo bom para da a alguém
Mais como ninguém dá para mim
É apenas algo bom para dá a alguém guardado em mim.
                                                                                   Max Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário