Game Love

domingo, 6 de fevereiro de 2011



Radicalizar

Meus passos se alongam meu trajeto agora é esse
Se você não tem coração agirei sem compaixão
Minhas lagrimas de misericórdia se desmancham
Em seus foras

Minha mente se cansa com essas  ganância
De quem despreza mais por que não é assim
Que somos,mais agora somos assim mais
Dessa vez não fui eu,foi você que quis assim

Você se destorce quando me vê
Só pra mostrar que é mais forte
Mais eu sou mais forte por agüenta isso
Não queria me submeter a você
Mais se eu olha pra trás foi a você
Que me submeti

Sempre vivo inquieto pelos cantos
Tentando achar a formula do desencanto
Desse ódio que sinto
Meu amor já não é mais forte
Pois agora eu não quero ficar por baixo,
Você sempre disse que eu não era capaz
Mais agora você conseguiu muito mais
Do que queria eu vou radicalizar você
Da minha vida EU TE ODEIO PESSOA QUE TANTO AMO.
                                                                                      Max Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário