Game Love

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011



Medo

te dizer que o que eu sinto
é verdade
te mostrar que nunca fui covarde
ao te vê passa com outra pessoa

Eu nunca pensei assim mais te ter
Depende só de mim
Mais não dá pra cruzar
Teu caminho
Mais também não da pra viver sozinho aqui

E pra onde eu ir você sempre vai está lá
Por isso quero te dizer

Não vá embora não jogue as cartas fora
Pois passe a saber que tenho medo

Medo de te perde
Medo de amar você
Medo de não te vê mais aqui
Medo de não ser feliz sem você

E pra onde você quiser ir vá não espere eu ir embora primeiro
Só pra ter certeza de que não vai ser seguida pois saiba que sei me caminho
E cumpro meu destino que não é mais com você! E quando voltar ser um dia irei
Voltar e pode ter certeza que vou ter todo passado escrito pra te mostrar quem você
Realmente foi um alguém ignorante que não tinha dor nem coração apenas tinha medo
De perde o que você mais esnobava.
                                                        Max Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário